Lar e Saúde no 29º Simpósio das Unimeds do Estado do Paraná (SUESPAR)

Lar e Saúde no 29º SUESPAR

Uma experiência enriquecedora para melhor atender às necessidades de nossos pacientes em domicílio


É com grande satisfação que compartilhamos nossa recente participação no Simpósio das Unimeds do Paraná (SUESPAR) deste ano. O evento, que reuniu grandes nomes da área da saúde e empresas do setor, nos proporcionou uma experiência enriquecedora para melhor atender às necessidades de nossos pacientes em domicílio.


Durante os dois dias de evento, tivemos a oportunidade de mergulhar profundamente nas discussões sobre perspectivas do cenário de saúde, sobretudo no que se refere à assistência domiciliar. Os diálogos com os médicos cooperados de todo país, em especial do estado do Paraná, nos permitiram identificar os desafios, oportunidades e expectativas das Operadoras de Plano de Saúde com relação aos cuidados em domicílio ofertados pela Lar e Saúde. Além disso, o Simpósio também proporcionou um ambiente propício para estabelecer parcerias estratégicas e ampliar ainda mais nossa rede de contatos.


Também tivemos a oportunidade de apresentar nossa solução tecnológica de Gestão de Indicadores de Governança Assistencial, o GIGA. O GIGA é o painel de indicadores da Lar e Saúde que reúne os dados dos atendimentos em uma visão única e integrada, facilitando a gestão e a tomada de decisão das Operadoras de Saúde através de informações em tempo real e de fácil compreensão.


Estamos confiantes e animados com as novas oportunidades. Agradecemos todos que nos acompanharam nesta jornada e seguimos compartilhando as novidades e avanços em nossa missão de levar saúde e bem-estar aos lares de nossos pacientes.


Confira as fotos do evento:

Seja o primeiro a comentar