Confira como foi a participação da Lar e Saúde na 51ª Convenção Nacional Unimed

Confira como foi a participação da Lar e Saúde na 51ª Convenção Nacional Unimed

A Lar e Saúde participou como expositora e apresentou soluções em Home Care


Entre os dias 4 e 7 de outubro, a Lar e Saúde esteve presente, como expositora, na 51ª Convenção Nacional Unimed, realizada no Centro de Eventos Serra Park em Gramado (RS).

O evento reuniu Unimed’s de todo o Brasil, além de atrair grandes nomes do mercado. E a Lar e Saúde como uma das maiores prestadoras de Home Care do país, não poderia ficar de fora. A empresa, que tem sua matriz em Curitiba, apresentou soluções em Home Care, ouvindo e compartilhando experiências com as cooperativas que estavam presentes no evento, com o objetivo de proporcionar melhorias no atendimento domiciliar aos mais de 1.200 pacientes espalhados por todo o Brasil.

“A nossa participação tem como objetivo prospectar novos clientes e estreitar o relacionamento com os que já atendemos, oferecendo soluções como capitation, atendimento em regiões fora da área de abrangência das cooperativas, desmame de terapias através de protocolos de alta e apoio jurídico em casos de liminares judiciais.”
- Nathalie Baggio, gerente nacional de vendas da Lar e Saúde

O evento também celebrou o aniversário de 55 anos do Sistema Unimed, promovendo uma grande festa com show exclusivo da banda Roupa Nova no jantar de abertura e na cerimônia de encerramento teve outro grande show da cantora Paula Toller (Kid Abelha).


Para encerrar sua participação no evento, a Lar e Saúde sorteou uma camisa oficial da Seleção Brasileira, entre todas as pessoas que visitaram o stand da empresa e toparam participar da dinâmica, na qual tinham que marcar um gol no campo de futebol de botão presente na entrada do espaço da empresa expositora.


Seja o primeiro a comentar