A Matriz da Lar e Saúde Está de Casa Nova

A Matriz da Lar e Saúde Está de Casa Nova

Cuidando do Presente e Construindo o Futuro com uma Mudança Estratégica para São José dos Pinhais

 

A Lar e Saúde, referência nacional em Home Care, deu mais um passo importante para o aprimoramento de seus serviços ao mudar sua matriz de Curitiba para a promissora cidade de São José dos Pinhais/PR.

Essa mudança representa uma grande melhoria em nossa estrutura e possibilitará oferecer ainda mais qualidade e excelência no atendimento e serviços prestados.


O investimento realizado na nova sede é uma prova do comprometimento da Lar e Saúde em aprimorar constantemente seus serviços. Com instalações modernas e infraestrutura de ponta, estamos preparados para os desafios que o setor de Home Care exige no dia a dia, atendendo às necessidades do presente e, ao mesmo tempo, nos preparando para um futuro cada vez mais promissor. 

Com uma sede ampla e estrategicamente planejada, a nova sede ocupa mais de 750m² de espaço funcional, proporcionando um ambiente ideal, integrado e eficiente para as equipes administrativas e assistenciais responsáveis pela gestão dos atendimentos e relacionamento com as Operadoras de Plano de Saúde (OPS).

A mudança para São José dos Pinhais é motivo de celebração para todos nós na Lar e Saúde. Essa cidade acolhedora e em constante desenvolvimento oferece um ambiente propício para o crescimento da empresa e aprimoramento de nossos serviços. Estamos entusiasmados com as oportunidades que se abrem diante de nós e confiantes de que continuaremos a proporcionar um atendimento de qualidade e humanizado, garantindo o bem-estar e a saúde daqueles que mais precisam.

Seja o primeiro a comentar