Alzheimer, Fibromialgia e Lúpus

Alzheimer, Fibromialgia e Lúpus

Home Care proporciona mais conforto para pacientes


Doenças sem cura como Alzheimer, Fibromialgia e Lúpus, podem ser manejadas de forma humanizada, resultando na melhora da qualidade de vida e no conforto dos pacientes. Juntas, estas doenças, acometem cerca de 5 milhões pessoas no Brasil, segundo dados do Ministério da Saúde e da Sociedade Brasileira de Reumatologia.


O deslocamento até o atendimento ambulatorial e recorrentes internações hospitalares são um dos grandes desafios na rotina dos pacientes e familiares que estão passando por essa situação tão delicada. No entanto, o atendimento domiciliar (Home Care) nestes casos se apresenta como um grande aliado.


Através de uma infraestrutura completa montada dentro da casa do paciente, o Home Care da Lar e Saúde consegue atender pacientes de alta, média e baixa complexidades, oferecendo desde atendimentos pontuais como terapias e procedimentos, até enfermagem 24h com ventilação mecânica para os casos de alta complexidade.


Para verificar a viabilidade da contratação dos nossos serviços, através do plano de saúde, o familiar ou beneficiário pode entrar em contato diretamente conosco, ou com a própria Operadora de Saúde. 


Seja o primeiro a comentar